Caminho de Alta Responsabilidade

Na Vídeo Instrução nº 2, o Patriarca ensina: Egrégora tem hora e local marcados. E uma corrente unida e consciente.

Mais uma vez Thoth dirige sua sabedoria ao fiel, especialmente aquele que vai se chegando, achando tudo muito bonito, muitas vezes até declarando-se feliz, passando a sensação de que finalmente "encontrou a luz".

Findo o encantamento inicial, relaxa, deixa-se tomar pelo marasmo espiritual. Aquela chama aparentemente forte vai se esvaindo até praticamente apagar-se.

Tudo aquilo que viu, ouviu, presenciou e sentiu torna-se incompreensível do dia para a noite.

Na mente já dominada pela confusão, instala-se a dúvida.

É o providencial esquecimento agindo sobre os que pensam que o contato com o Altíssimo é algo a ser buscado uma vez por semana, diante de um altar.

Vídeo Instrução nº 2 - Caminho de alta responsabilidade