Uma Igreja Muito Difícil de Seguir

Com mais de meio século de dedicação à Igreja Expectante, o Patriarca Thoth, 93, nunca convidou ninguém a entrar para a Obra.
Quando o interessado se apresenta, é recebido com um fraternal abraço e, sobretudo, com uma intensa onda de amor interno, uma força que tem efeito calmante, tranqüilizador e motivador, que acaba por permitir que o novato tenha a oportunidade de se ver temporariamente livre da dúvida e da desconfiança, artimanhas do Negativo.
Quem bate à porta é bem recebido, com toda a fé e, por que não dizer, esperança.
As sementes são lançadas à mão cheia sobre aquele novo terreno, que chega muitas vezes ávido por conhecimento, mas sem os pré-requisitos: desejo de servir e determinação em modificar-se.
É, são incontáveis os casos. O postulante logo descobre que a Igreja Expectante tem uma pequenina porta para entrar e uma enorme para sair.
O leitor deve estar estranhando este proceder do Mestre Thoth... Como assim, um pastor que não arrebanha?
Afinal, estamos acostumados com a imagem de líderes religiosos que literalmente correm atrás de seguidores, "espiritualistas" que atraem incautos para um círculo vicioso de dependência mútua.
Na vídeo-instrução nº 03, o internauta vai confirmar mais uma vez que a Igreja Expectante não tem "seguidores" nem reivindica mercados ou fatias da população.
Pelo contrário, seus discípulos são amorosamente orientados e instruídos, dentro da mais ampla tolerância e compreensão, enquanto se espera deles perseverança e real vontade de combater em si mesmos as manifestações do eu inferior.
No vestibular de ingresso ao curso de formação de soldados para o Departamento da Construtividade Divina, a prova é pessoal, intransferível e improrrogável. O aprendizado é direto, pela vivência e experiência.
Os responsáveis pelo "processo de seleção" estão sempre atentos e dispostos a ajudar. É importante saber pedir e merecer.
Tornar homens e mulheres mais conscientes de si mesmos e de sua relação com os Planos Invisíveis, eis os objetivos da Egrégora Expectante.
Lá de vez em quando algumas daquelas sementes que foram arremessadas vingam, aqui e acolá. Outras sucumbem na aridez de canteiros cuidados (?) por jardineiros preguiçosos.
Se você, ao ler esta breve reflexão, está sentindo um comichão dentro do peito, uma vibração diferente em sua mente, uma brisa suave em sua nuca, um desejo de "chegar mais perto", algo mais que simples curiosidade, estamos aqui de braços abertos.
Clique no link abaixo e situe-se!!! Seu sucesso no expectantismo só vai depender de você.