ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
A Sucessão de Thoth

Cumprindo o Estatuto da Igreja, os Sacerdotes Expectantes de 2º Grau reunir-se-ão na próxima quinta-feira, 11 de Junho, dia de Corpus Christi, às 16h00, para ratificar a investidura da nova direção.
Fiéis, Noviços e Noviças, Ungidos e Ungidas também podem e devem comparecer. Toda a família Expectante está convidada.
Após 32 anos de discipulado, a fiel escudeira Mariland Diniz Bizerra Nunes, Ischaïa, tomará posse como a 4ª Matriarca Expectante.
E no exato momento do 31º dia do enterro do marido e companheiro de lutas e evangelização, o 3º Patriarca, Thoth.
O Ato também marcará a contagem regressiva de 67 dias para o aniversário de 90 anos da Igreja Expectante, fundada em 17 de agosto de 1919 pelo Mestre Cedaior.

Diário Oficial da União 01/06/2009

Diário Oficial da União 02/06/2009