Cruz Expectante (r)
Página Inicial
Vida e Obra do Patrono da Igreja Expectante
Textos de ou sobre Cedaior, Sevãnanda, Thoth e Ischaïa
Biblioteca
Mapa dos Núcleos
Perguntas Frequentes
Entre em Contato
Como entrar para a Egrégora Expectante

 


MEDITAÇÃO E RELAXAMENTO PARA A MISERICÓRDIA

Por Madre Violeta

SANTUÁRIO MADRE, LA PLATA, ARGENTINA

QUARTA-FEIRA, 12/05/2010, 17h00


(música ao fundo, baixinha)

Desde este belo estado de paz vamos relaxando mais e mais para já saudar a todos os amados irmãos que, em algum lugar da Argentina, alguma parte do mundo, estão se elevando a suas Presenças EU SOU. Esta Presença é a imagem e semelhança de Deus em nós. Para elevarmo-nos mais e mais, neste mês de Misericórdia, Ela nos aconselha a pedir perdão, perdão e perdão por todos os nossos erros, conscientes ou não, pois podem ser de outras vidas. Sugere-se pedir perdão e decidirmo-nos a viver sem fazer nunca nada que saibamos que é um erro.

 

E, como reflexão da semana, invocamos a Lei do Perdão. A Lei do Perdão é a ampla porta aberta para chegar ao coração de Deus. É a explicação e escolha sobre a qual gira o universo inteiro. E o universo inteiro está em nós, com todas as qualidades e virtudes de Deus em nossa bela Presença EU SOU. À qual nos elevamos através do amor, o amor que o Cristo em nossos corações irradia e que nos ajuda a levar nossa energia e vibração para chegar diante de nossa Divina Presença EU SOU. E, diante desta Divina Presença, encontrar toda a Luz, a bela luz que necessitamos para iluminar nossas vidas, para não cometer mais erros, se estivermos atentos. E, guiados por nossa Presença, sabermos, antes de atuar, o que é uma bênção para a vida e o que não é. Para nunca fazer nada que prejudique a nenhum aspecto da vida.

 

Essa é a Misericórdia que nos ensina este mês a sentir, a viver e a expandir. Nossa Divina Presença está plena de Misericórdia em direção a sua parte humana, que ainda comete erros, muitas vezes por atuar através de impulsos emocionais ou por não pensar antes de atuar. Por isso hoje pedimos, Amada Presença, ajuda-nos a ser misericordiosos conosco mesmos. Ilumina nossa mente para que pensemos antes de atuar, pensemos antes de falar, para sempre escolher o que é, na verdade, um bom ato, para logo atuar e não cometer erros.

 

Descarrega e descarrega mais, Presença, essa bendita luz que tu és, para iluminar nosso Verbo, nosso falar, para que nunca falemos sem pensar antes no que vamos dizer. E falar somente quando é verdade o que dizemos, quando o que dizemos vá criar algo bom. Assim nos autocontrolamos, para pensar unicamente no bem, criar o bem e atuar de acordo com o que é bom para nós mesmos e para os demais. Guia-nos, Amada Presença, para que desenvolvamos esta Misericórdia que unirá mais e mais o Coração Divino com o coração humano, para que aprendamos a grande misericórdia de ter amor sempre presente. E entender, compreender o irmão que está diante de nós. E, através deste entendimento, deste compreender, ter esse amor sempre presente no coração. E, vivendo assim, ter sempre paz, formosa paz emocional. Já que não há erros gravados em nosso corpo etérico, não há porque perder a paz. A paz se perde por dar poder às coisas negativas, que logo sombreiam a parte etérica. E isso não fazemos mais. Aspiremos ser luz, irradiar luz, colocar o amor em ação, já que estamos cheios de amor. Na medida em que vamos limpando as sombras, esse amor vai se manifestando mais e mais.

 

Neste mês de intensa misericórdia, profunda misericórdia, também está ativo o misericordioso Coração de Saint Germain, disposto a irradiar-nos a bendita Chama Violeta, que virá ajudar-nos, limpar-nos, purificar-nos, transmutando e liberando, transmutando e liberando as sombras que carregamos por erros do passado, até que não haja mais erros no presente.

 

Vem, Chama Violeta, vem... Vem carregada e carregada de Misericórdia e Perdão, desde o Coração de Saint Germain, para penetrar nossos pés e ir subindo, subindo para transmutar e liberar toda a energia aprisionada por erros passados e presentes, pelos quais lhes pedimos Perdão, Perdão, Perdão!

 

Que esta purificação nos traga toda a assistência para termos mais ímpeto de não voltar a recriar nenhuma sombra, para sentirmo-nos livres, limpos de toda mancha em nossa energia. E assim vamos sentindo como esta Chama Amorosa vai subindo pelos pés, tornozelos, pernas, transmutando, liberando, perdoando as sombras, que se transmutam em luz. Assim também em nossos joelhos, coxas, nossos órgãos internos, até que não haja mais moléstia, dor, enfermidade em parte alguma de nosso ser.

 

E já estamos livres, livres das sombras, em cada órgão, em cada sistema interno e, muito especialmente, no veículo emocional, para que tenhamos cada vez mais controle, máximo controle de nossas emoções.

Que bendita é a Chama Violeta, que vem um busca de nosso coração, para purificá-lo, limpá-lo de todo sentimento que não está em sintonia com o amor. E novamente há necessidade de perdão, perdão e perdão por havermos nos afastado do amor, do perdão, da misericórdia em algum momento da vida.

 

E enquanto vai descendo, descendo e descendo este perdão, esta Misericórdia, desde o Amado Coração Violeta de Saint Germain, desde o retiro da Amada Kwan Yin, da Amada Porthia, o coração vai retornando, retornando a sua função natural, que é ter amor sempre presente.

 

Aí chega a felicidade, chega a alegria, a alegria de amar. Essa alegria libera a Chama Violeta. O coração já está renovado e pode elevar-se, elevar-se, limpar a coluna, os ossos, os ombros. Já não há moléstia e pode ser feita uma bela limpeza, bela purificação de nossa mente, que já aceitou ser criadora do bem.

 

Neste belo estado, se há um pedido pessoal para fazer, uma ajuda de que necessitemos, peçamos! Nossos corações estão escutando.

 

Assim como pedimos por nós, vamos expandindo, expandindo nossos pedidos em favor de nossa família, para que haja cura, haja transmutação, haja perdão para o carma familiar.

 

A Chama Violeta se expande, se expande alegremente para ser portadora de mais misericórdia, de mais perdão, na medida em que se expande por toda esta Célula Avatar que, nesta semana de energização, reforçamos todo o bem da célula, o amor entre os estudantes, o perdão entre os buscadores, a misericórdia do grupo, para que seja apagada toda energia que tenha partido do emocional, que tenha provindo da personalidade, e que quer somente esta boa energia saindo do coração, que purifica, purifica e purifica a nossa energia e nos dá cada vez mais poder, o poder de irradiar, irradiar esta Chama Violeta por toda essa Amada Argentina, por todo esse amado Planeta Terra, para que portemos uma boa energia, uma boa energia que melhore a energia do planeta, para que vão transmutando-se e desaparecendo toda atividade que não seja a favor do amor, da misericórdia e da evolução em paz desta bendita humanidade.

 

Confiemos, confiemos plenamente nos corações que nos estão assistindo nesta purificação, nesta expansão da Chama Violeta. O Coração Violeta de Saint Germain, o Coração da Amada Senhora da Misericórdia, Kwan Yin, e da Amada Senhora da Oportunidade, a Amada Porthia.

 

Obrigado! Obrigado! Obrigado!

 

E assim estaremos cada vez mais nos aproximando de nossa ascensão, já que a Misericórdia nos leva a ascender. E tudo chega através do belo 4º Raio, que hoje está ativo na Terra.

 

Dando graças, vamos retornar nossas mentes para gravar e gravar mais misericórdia em nossos corações, à medida que levamos nosso canto a Eles.

(o grupo canta hino de louvor)

 

E demos graças e graças por sermos tratados com tanta Misericórdia desde os Reinos dos Mestres Ascendidos e desde o Coração de Deus.

 

Obrigado! Obrigado! Obrigado!

 

 

 

© Todos os direitos reservados © Egrégora Expectante - Site Oficial   
igrejaexpectante@igrejaexpectante.org