SACERDOTE OTAVIO EM TRÂNSITO PARA A PÁTRIA ESPIRITUAL

Caros Irmãos e Irmãs:

O Núcleo Expectante Joinville-SC cumpre a missão de informar à Comunidade Expectante, bem como aos amigos, o desencarne do Sacerdote Expectante OTAVIO KOUZI MIYATA.

Hoje, 7 de Setembro, às 14h10, no Hospital Regional Hans Dieter Schmidt.

O engenheiro eletricista Otavio abandonou a profissão quando foi para o Japão, onde permaneceu por 12 anos. Ao retornar, em 2003, trouxe na bagagem os diplomas de shiatsu e reflexologia, atividades em que acumulou legião de clientes e que desenvolveu até a última sexta-feira, pois já estava se sentindo em condições de retornar ao trabalho, após a sequência de cirurgias a que se submeteu desde abril.

Acordou feliz no último domingo, contagiando a família, até que, de repente, ao meio-dia, almoço na mesa, pediu para ser levado ao hospital.

Mais uma vez o Sacerdote e Cavaleiro de 3º Grau Otavio foi internado, vomitando e expelindo sangue.

Desde então, passou por três endoscopias sem que, durante o feriadão, os médicos pudessem determinar a origem da hemorragia. Levado para a UTI hoje cedo, não resistiu.
Otavio vinha lutando desde abril, ao lado de sua companheira Veronica, contra as causas e efeitos do câncer no estômago e no fígado.

O velório está em andamento na Capela 4, do Cemitério Municipal de Joinville, na rua Borba Gato, bairro Atiradores. O Ritual Expectante de Bênção Post-Mortem foi celebrado às 22h00 desta terça. O enterro, nesta quarta, será às 16h30, no Cemitério São Sebastião do bairro Iririú, na zona leste.

Rogamos pela União de todos neste momento, em apoio à viúva e Sacerdotisa Veronica e aos filhos Rafael e Eliane.
Vamos somar nossa força em corrente vibratória, confiando-o aos Mestres, que já estão prontos para recebê-lo, do outro lado.
Que o Muito Excelso Mestre Philippe o acompanhe numa Transição serena.

Fraternalmente,
Sacerdote e Cavaleiro Geraldo Lino da Silva
Núcleo Expectante Joinville-SC

No último ano de sua vida (e desde a gravidez anunciada), o Sacerdote Otavio não escondia de ninguém o grande amor que dedicava a seu afilhado, Valentino. Era bonito ver os dois juntos.

Desde domingo foi curioso notar como este bebê alterou seu padrão de comportamento, mostrou-se agoniado, incomodado, "sem explicação", especialmente no dia da passagem de seu padrinho.
Obrigado, "dindo" Otavio, por ter feito minha primeira infância ainda mais feliz!
Valentino Thoth
07set2010