BATISMO MARCA RETOMADA DOS TRABALHOS PÚBLICOS
DA IGREJA EXPECTANTE EM SÃO PAULO

Depois de longo período de reorganização (e reassentamento da Egrégora), São Paulo volta a ter um Núcleo Expectante ativo e atuante.

Os trabalhos da Igreja retomaram força e vigor naquele estado sob a coordenação do Sacerdote Teodoro de Mendonça.

No sábado, 26 de fevereiro, os Irmãos João Antônio Cruz Júnior e Marcelo Ramalho Gomes receberam os Sacramentos de Batismo e Consagração Expectantes.

Logo em seguida, auxiliado pelo Noviço Ricardo Lacerda, o Sacerdote Teodoro, consagrou os buscadores ao 1º grau da GOCPL, dedicado à Solidariedade, primeiro degrau do Amor.

As atividades do Núcleo Expectante São Paulo se desenvolvem em espaço emprestado, gentil e fraternalmente cedido por outra Augusta e Venerável Ordem, na rua Agostinho Lattari, 548, bairro da Mooca.

O calendário do grupo prevê novo batismo para sábado, 26 de março.