Iniciações em Guarapari

Por Ischaïa, Matriarca da Igreja Expectante

O feriado de 15 de Novembro foi de muito trabalho na Igreja Expectante.
A sede do Matriarcado recebeu a visita de quatro irmãos de São Paulo (foto A).
Nesse mesmo dia o Noviço Fábio foi ungido Sacerdote do Primeiro Grau (foto B) e os irmãos José Ricardo, José Teófilo e Dermeson receberam o batismo (foto C) e foram consagrados Noviços Expectantes.
Que todos tenham êxito no Labor Expectante que irão desenvolver principalmente na região de Guaratinguetá, São Paulo.
No dia seguinte, findos trabalhos sacramentais, realizou-se a Sagração dos novos Expectantes n'A Grande Ordem dos Cavaleiros de Philippe de Lyon, todos no primeiro grau, ou grau da Solidariedade. (foto D prestando juramento, e E sagração).
A Grã-Mestra exortou aos Cavaleiros a necessidade da prática da solidariedade, respeito e vigilância, pois um Cavaleiro, COMO MILITAR DO ESPÍRITO, se distingue pelos seus atos.
A solidariedade pode se manifestar de maneira simples e é no dia a dia que o Cavaleiro Cristão consolida os juramentos feitos.
Após as sagrações foi realizada a belíssima cerimônia de Bênção e Comunhão Expectante.
Nesse Ato a Matriarca Ischaïa contou com a colaboração dos sacerdotes Tiago (Lincoln) e Nils, que vieram respectivamente de Miracema-RJ e Vila Velha-ES para prestigiarem os novos Irmãos e colaboradores na senda.
Após os Atos todos deram seus depoimentos com visível emoção.
A Igreja Expectante espera e conta com os esforços sinceros de todos, assim como todos podem contar com o da nossa Egrégora.