Experiência na cidade de Guarapari

Por Noviço Dérmeson Ezequiel de Carvalho

Sinto-me afortunado por conhecer os irmãos e irmãs da Igreja Expectante.

Após longa e cansativa viagem, ter deixado nossos filhos e esposa em Guaratinguetá, fomos muito bem recebidos. Percebemos logo de inicio grande empatia entre todos. Foi uma nítida percepção na atmosfera do local, Sede da Igreja Expectante.

Como eternos aprendizes que somos, percebemos a profundidade, Força e Beleza em tão singelo Ritual, conduzido por uma autêntica representante do Sacerdócio Universal. Lembramos que Deus realmente se manifesta no simples, e que somos nós que muitas vezes precisamos desanuviar nosso intelecto, nossas dúvidas e derrubar nossas “igrejas internas” para perceber isso.

Deixo aqui o meu muito obrigado e um fraternal abraço a todos, principalmente à irmã Ischaïa, que tão bem representou as raízes de tão bela Obra (Egrégora) da qual humildemente fazemos parte desde sempre.

Grato a todos.

Noviço Dérmeson Ezequiel de Carvalho