Cruz Expectante (r)
Página Inicial
Vida e Obra do Patrono da Igreja Expectante
Textos de ou sobre Cedaior, Sevãnanda, Thoth e Ischaïa
Biblioteca
Mapa dos Núcleos
Perguntas Frequentes
Entre em Contato
Como entrar para a Egrégora Expectante

 

 
Relatório de Ordenação

Por irmão Comênius (Fábio Henrique de Oliveira)


Saudações.
 
Estivemos presentes na cidade de Guarapari-ES, onde fomos recebidos com muito amor e festa pela nossa amada irmã Ischaïa, Digna Matriarca da Igreja Expectante. Lá recebemos muito carinho e fraternidade. Comparecemos em número de 4 irmãos, a saber: Fábio Oliveira, que recebeu a ordenação ao Grau de Sacerdote do Lar; José Ricardo, Dérmeson de Carvalho e José Teófilo, que receberam o Batismo Expectante, a Consagração de Noviço e, junto comigo, a Consagração ao Grau 1 da Grande Ordem dos Cavaleiros de Phillipe de Lyon.

Também pudemos conhecer outros irmãos e irmãs, pessoas especiais, sinceras e muito amáveis, que nos deixaram seguros, felizes e confiantes. Todas as Cerimônias, Consagrações e Ordenação realizadas foram de grande energia, poder, espiritualidade e profundidade, tocando nossas almas bem no íntimo. O sentimento que predominou foi o de carinho, respeito e amor, além de que, embora estivéssemos juntos pela primeira vez nesta existência, houve a forte sensação de que todos ali já se conheciam de longa data.

Todos nós retornamos para Guaratinguetá-SP com muita alegria, esperança, destemor e comprometimento com o trabalho da Igreja Expectante. E também retornamos com o coração cheio de felicidade, pois aumentamos os laços fraternos com belas e poderosas almas que ali nos receberam.
 
Que nosso Mestre, amigo e irmão Thoth possa continuar nos auxiliando. Pois, durante as reuniões e demais Cerimônias realizadas tivemos a forte percepção de sua presença entre nós.
 
Que Deus abençoe a todos.
 
OM, Paz et Amém.

Sacerdote do Lar - Irmão Comênius (Fábio Henrique de Oliveira)
 

 

 

© Todos os direitos reservados © Egrégora Expectante - Site Oficial   
igrejaexpectante@igrejaexpectante.org