Nomeado o Coadjutor da Matriarca
Nomeação do sacerdote Gérard como Coadjutor da Igreja Expectante

Pensando na continuidade da Igreja Expectante, eu, Ischaïa, no dia 05 de junho de 2015 A.'.D.'., durante o Encontro Anual comemorativo ao Centenário do 3º Patriarca Thoth, decidi nomear o Sacerdote do 2º grau Geraldo Lino da Silva como Coadjutor da Igreja Expectante.

Essa decisão, ora ratificada, havia sido pré-anunciada aos presentes já no Encontro de 2014.

De acordo com a singeleza, modo e tradição da Igreja do Fogo e da Ordem Gnóstica Ocidental, ambas sintetizadas pela Igreja Expectante, fica constada na ata nº 42, chancelada por todos os que compareceram, a nomeação que não significa uma Jerarquia Sacerdotal, mas uma função ao lado da Matriarca, para assisti-la, ajudá-la nos seus misteres sacerdotais e sociais.

Assim fica investido o Sacerdote Geraldo Lino da Silva, que adotou o nome místico "Gérard", na qualidade de INDICADO para me substituir em caso de falecimento, ausência forçada, prolongada ou outro impedimento, assumindo o Patriarcado até o cumprimento do Estatuto em vigor.

Peço à Irmandade que dedique ao Coadjutor no mínimo todo o apoio e carinho que venho recebendo.

Ischaïa - Matriarca Expectante