NEM SEMPRE QUEM DIZ "SOU", É

O poeta e compositor brasileiro Vinicius de Moraes escreveu em uma de suas letras.
O homem que diz "dou", não dá! Porque quem dá mesmo não diz!
O homem que diz "sou", não é! Porque quem é mesmo não diz!

Vez por outra aparecem por aí pessoas se dizendo isso e aquilo, se apresentando como representantes da Tradição, e até se auto-enaltecendo como portadores da Sucessão Apostólica do Patriarca Thoth...

Thoth consagrou, sim, pessoas que em um determinado momento pareciam ser dignas dessas consagrações, mas que logo resvalaram nas cascas de bananas da vaidade, orgulho, falta de lealdade e amor à Obra. Outros não chegaram a tanto, mas se fizeram adormecidos.

Orai e Vigiai, Irmãos, pois Thoth NÃO consagrou em Templo, não investiu nem revestiu, não deu bênção alguma ou algo semelhante a quem quer que seja FORA DOS RITUAIS DA IGREJA EXPECTANTE OU D'A GRANDE ORDEM DOS CAVALEIROS DE PHILIPPE DE LYON.

Portanto, qualquer certificado, diploma, certidão, bula, patente que não seja das duas Ordens mencionadas, que não possua registro com data, local, número da página de lavratura em Ata não é legal nem legítimo, como também não é reconhecido.

Saúde.'.Paz.'.União.'.
Que a Paz esteja com todos os seres.
Ischaïa
Matriarca Expectante