Homens e Mulheres mais conscientes de si mesmos

Definição, conceito e história da Radiestesia podem ser encontrados facilmente e por isso vamos pular esta parte. O que resume tudo é o seguinte: neste universo tudo é energia. Cada ser vivo, cada manifestação da matéria tem sua própria "impressão digital", origem, vibra em sua freqüência particular, com efeitos variados sobre o ambiente e seus ocupantes. Ter sacerdotes e noviços mais preparados para detectar e isolar radiações, sentir, classificar e interpretar a gama de campos energéticos, foi o objetivo do Curso de Iniciação à Radiestesia, de 6 a 8 de junho, como parte do Congresso Expectante'2007.

O instrutor titular do curso era o radiestesista e sacerdote Expectante do 2º grau João Carlos de Freitas, de São Paulo, que tem mais de 20 anos de experiência na área. Mas João não pôde comparecer por problemas particulares de última hora.

O curso foi ministrado pelo sacerdote do 2º grau e radiestesista Temogim Schraiber Perotti, brasileiro criador de técnicas inovadoras, ligado à Associazione Culturale Radioestesia e Radionica di Firenze, Itália (www.radioestesia.it). Temogim "situou" os participantes quanto à importância da inclusão da prática radiestésica no arnesal dos que trilham a Via Sacerdotal. Em breve daremos mais detalhes aqui mesmo no site da Egrégora Expectante.

Consagrações a Sacerdote do 1º Grau

Consagrações a Sacerdote do 2º Grau