As delícias do Sul
(ver fotos)

A sacerdotisa Ischaïa, matriarca da Igreja Expectante, viveu intensos momentos gastronômicos na recente viagem a Joinville-SC.

Mostrou na prática que o mal não é o que entra pela boca do ser humano.

Por mais que tenha vindo em missão oficial, soube encontrar tempo para curtir a culinária típica da região. Especialmente os doces.

Nos dez dias de permanência da comitiva, revelou-se profunda apreciadora dos açúcares da vida.

A religiosa dieta seguida em Guarapari-ES cedeu à tentação de tortas folhadas, cremes de chocolate e inúmeras guloseimas germânicas. Nos salgados, também não fez feio. Mandou ver nos camarões e demais atrativos da cozinha açoriana.

Elogiou muito o frango ao molho pardo da Nice e fez proposta para levar nossa fiel secretária para o Espírito Santo.

Como sempre, vigiou o Patriarca, não permitindo abusos do Thoth. No entanto, feroz adversária das fritadas, não resistiu aos ovos com bacon, especialidade da Marianne.

Outro aspecto de que Ischaïa não se descuidou foi seu visual. Trocou de penteado várias vezes e chegou a encarar jornada de oito horas na cadeira da Zete, noviça Expectante especializada em looks modernos, que energizam a auto-estima da clientela.
A maratona da coadjutora chamou a atenção de todos e deixou saudade. Que disposição!!!