Mensagem do Patriarca

PARA CONHECIMENTO DE TODOS

Eu, Thoth, 3º Patriarca da Igreja Expectante, também denominada Egrégora Expectante, usando da prerrogativa que o cargo me concede, declaro que:

A Igreja Expectante por mim dirigida não está no momento promovendo cursos, palestras, seminários ou outros, em nenhum Estado da Federação Brasileira nem no exterior.

Os Sacerdotes do Segundo Grau só podem ser consagrados pelo Patriarca. Outrossim, todo certificado ou bula da Igreja Expectante só terão validade se no documento constar a assinatura do Patriarca, conforme estatuto vigente.

Mesmo em casos excepcionais deverá constar o “De acordo” do Patriarca.

O Site Oficial da Igreja Expectante ou Egrégora Expectante é www.igrejaexpectante.org. E esta à disposição de todos para consulta e esclarecimentos.

Caso sejam oferecidos rituais, livros de rituais ou outros que não os oferecidos pelo site www.igrejaexpectante.org denuncie. São copias não oficiais. Portanto, ilegais.

Guarapari, 17 de setembro de 2007.

Thoth

Patriarca expectante