Homenagem póstuma

Às 2 horas do dia 25 de novembro de 2007, Sévaki, última discípula e companheira dos últimos anos de vida do Mestre Sevãnanda, deixou o plano material.
Por tudo que representou para a obra, nosso amor e gratidão.
Sévaki morava havia sete anos em Meaípe, Guarapari-ES.

Junho de 2007- Ischaia e Sévaki

Sévaki....
Querida amiga e irmã, com quem tive o prazer de compartilhar os mais puros sentimentos de Amor Fraternal, deixou o plano físico no dia 25, de madrugada,  em Vitória-ES.
Tranqüila e consciente de tudo o que estava ocorrendo na sua passagem.
Incansável guerreira que na sua introspecção tudo fazia para criar harmonia e bem estar a todos que estavam ao seu redor, respeitando sempre o livre arbítrio de cada um.
Que vida rica a sua... Quantas vivências... Quantos aprendizados... Sempre “a serviço” do que os Mestres determinavam.
Sabia “sentir” o que deveria ser feito!
Discípula e companheira dos últimos anos de vida do Mestre Sevãnanda, unidos pelo amor e pela missão.
Francesa como ele, buscavam o conhecimento e o colocavam em prática.
Uma convivência marcada pela busca espiritual e pela divulgação do que aprendiam.
Depois da passagem para o plano espiritual do Querido Mestre Sevãnanda, uniu-se anos após ao querido e também amigo de todos, professor Guilhermo Medina, alquinista das ervas medicinais, grande iridologista,  terapeuta incansável do corpo e da alma.
Mas, como você sempre me contava, tudo começou com as idéias revolucionárias do seu querido pai, com quem tinha muita afinidade, assim como da sua mãe, que lhe ensinaram a ser uma livre pensadora e desde pequena aprendeu a assumir as conseqüências de suas ações.
E como nada é por acaso, seu pai teve a oportunidade e a honra  de ser tratado pelo querido Mestre Philippe de Lyon e posteriormente pelo seu sucessor, Mestre Sédir, na Rue Tête-d`Or, em Lyon.
São muitas as histórias que escutei desta minha querida irmã, cuja alma transbordava Luz Divina.
Firme por fora e extremamente doce e terna por dentro. Cumpriu sua missão terrena bravamente, sem medo e sempre seguindo suas intuições, que os Mestres indicavam.
Vá agora livre pelos ares... Reencontre todos os seus,  volte ao nosso verdadeiro Lar e seja muito feliz.
Tão feliz que possa continuar ajudando a todos os que necessitam, pois você aprendeu o significado do verdadeiro Amor.
Só tenho que agradecer muito ao Cristo e aos Mestres que me colocaram no seu caminho e  me deram a honra de poder ser sua amiga/irmã.
Te amo.
Lenise Olive (sacerdotisa do 2º grau, Núcleo Expectante de Belo Horizonte-MG)

PAZ no CORAÇÃO.
LUZ na MENTE.