Biografia do Mestre Sevãnanda

Desde a estréia do site da Egrégora Expectante, já lá se vão quase dois anos, ficamos "devendo" aos nossos visitantes a biografia do 2º Patriarca da Igreja, Sri Sevãnanda Swami.
Nesse tempo todo procuramos resgatar um texto que retratasse com máxima exatidão a trajetória do Mestre, que deixou este plano em 6 de novembro de 1970.
Hoje, finalmente, conseguimos completar este trabalho. Já está na Galeria de Patriarcas a biografia de Sri Sevãnanda Swami, assinada por Sarvananda, saudoso Sacerdote Expectante do 2º Grau.
Nela o leitor notará, mais uma vez, que a vida dos Mestres é, em geral, caminho de espinhos e dificuldades, persistência, luta incessante, etapa após etapa.
Este mês de junho, dia 24, marca os 55 anos do retorno definitivo do Mestre Sevãnanda ao Brasil. Publicar sua biografia neste momento, às vésperas do Congresso da nossa Igreja, é a maneira que a Providência nos ofereceu para homenagear o Homem que, como poucos, soube transmitir: todas as oportunidades são boas para servir.