Lançado o novo site oficial da Igreja Expectante

Num trabalho coordenado e incentivado pelo sacerdote do 2º grau Temogim Schraiber Perotti, dirigente regional para Santa Catarina, está no ar desde às 21h15 deste 13/03/2007 o novo canal de relacionamento da comunidade expectante mundial. A página web, reconstruída, modernizada, em constante atualização, em processo contínuo de melhoria, simboliza o esforço de ABERTURA que cada expectante deve incessantemente fazer, mediante a prática da auto-vigilância. Nós, da equipe de produção, só temos a agradecer pela confiança do Patriarca Thoth, que nos permitiu executar esta parte do Plano. E agradecer pela força condutora dos mestres invisíveis, que nos guiaram e nos guiam em todas as tarefas. Vamos aguardar com alegria que os núcleos expectantes nos ajudem a fazer do site oficial da Igreja Expectante a expressão viva do movimento, nos alimentando com suas novidades, realizações, e enviando materiais de divulgação de suas ações em prol da Obra. OM et Amém.